CDS Lisboa

CDS – Concelhia de Lisboa

Notícias

Covid-19: CDS pede “mecanismos de segurança e proteção” para alunos e professores doentes de risco

O presidente do CDS-PP defendeu esta quinta-feira a criação de “mecanismos de segurança e proteção” para alunos e professores que pertençam a grupos de risco perante a covid-19, como a possibilidade de assistirem a aulas à distância.

“O que nós temos defendido desde há muito tempo sobre os grupos de risco é que têm de ser criados mecanismos de segurança e de proteção das pessoas que são mais vulneráveis à infeção por covid-19”, disse Francisco Rodrigues dos Santos aos jornalistas, no final de uma visita à Escola Secundária D. Filipa de Lencastre, em Lisboa.

A visita contou com a participação do presidente do CDS Lisboa Diogo Moura, da autarca do Areeiro Maria Luísa Aldim, do presidente da JP Lisboa Francisco Camacho, da deputada Ana Rita Bessa e dos dirigentes nacionais António Carlos Monteiro e Cecilia Anacoreta Correia.

Para ler em https://expresso.pt/politica/2020-09-17-Covid-19-CDS-pede-mecanismos-de-seguranca-e-protecao-para-alunos-e-professores-doentes-de-risco?fbclid=IwAR3Nm69mw9W7TK_XVH_YM5mdNlvAwtg5QS-bhQHZVevFPmXpi1h3fAOCrEc

-- Partilhe nas redes: