CDS Lisboa

CDS – Concelhia de Lisboa

Notícias

NOVOS TEMPOS LISBOA | MISERICÓRDIA

Foi com enorme sentido de responsabilidade e de serviço público, que aceitei o convite do CDS Lisboa para liderar nas próximas Eleições Autárquicas a lista para a Junta de Freguesia da Misericórdia, defendendo, assim, as cores da coligação Novos Tempos, que tem como candidato a futuro Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

Aceitei este convite, pois apesar de ser novo nesta andanças eleitorais, é nas mesmas, que ganhamos o calo político para podermos seguir em frente. Como disse Winston Churchill, «no part of the education of a politician is more indispensable than the fighting of elections» (numa tradução muito linear «nenhuma parte da educação de um político é mais indispensável do que lutar nas eleições»).

A equipa está a ser construída e em breve, estaremos em condições de a poder apresentar a todos os nossos fregueses. No entanto, já é do conhecimento público, desde a semana passada, qual o primeiro nome indicado pelo PSD para a nossa lista à Freguesia da Misericórdia, Nuno Luz, que actualmente é um dos dois vogais eleitos pelo PSD à Assembleia de Freguesia da Misericórdia.Vamos todos trabalhar para que os nossos fregueses e os nossos comerciantes tenham uma palavra a dizer sobre o destino da Freguesia Misericórdia, sem excepções.

A Misericórdia é de todos.

-- Partilhe nas redes: