CDS Lisboa

CDS – Concelhia de Lisboa

Notícias

NOVOS TEMPOS LISBOA | ALCÂNTARA

Sim. Foi a minha resposta ao convite do CDS Lisboa para liderar, nas próximas eleições autárquicas, a lista candidata à JUNTA DE FREGUESIA DE ALCÂNTARA, no âmbito da Coligação Novos Tempos [PSD, CDS, ALIANÇA, MPT, PPM], encabeçada para a CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA por CARLOS MOEDAS.

Responsabilidade, cidadania, dedicação e vontade, foram algumas das premissas com as quais me comprometi perante este desafio.
Apesar de ser Alcantarense há cerca de 20 anos, somente ainda algumas pessoas me conhecem, mas oportunidades haverão de me dar a conhecer a todos, partilhando pessoalmente e digitalmente com todas e todos aqueles que assim também queiram, como eu, novos tempos para Alcântara.

A memória coletiva deve-se a todas e todos os que sempre tiveram vontade e ousadia de lutar contra os paradigmas instalados, por isso darei, com orgulho, continuidade ao gratificante e honroso trabalho que o FILIPE ANACORETA CORREIA e a nossa equipa, tem vindo a desenvolver desde 2017.

O grupo de trabalho está a ser construído e preparado para muito em breve, vos anunciar, apresentar e propor as principais razões que levarão o nosso projeto, também vosso, a ser o escolhido para, por um lado manter o que de bem se tem feito, e por outro mudar para o que melhor se poderá fazer.

Alcântara têm vindo a mudar e mais mudanças se avizinham, boas mudanças, por isso a todas e a todos os que queiram contribuir comigo, para essas mudanças, convido-vos a juntarem-se a mim, a nós.

Juntos por Alcântara e unidos por Lisboa.

Emanuel Proença

-- Partilhe nas redes: